Você conhece a Série Love?

18:30 Alice Marques 0 Comments

par de meias

Olá pessoal, hoje vim indicar para vocês essa série que eu não dava nada pela capa, mas como dizem por ai "nunca julguem o livro a série pela capa", então eu resolvi dar uma chance e confesso que o primeiro episodio só veio me prender no final, fiquei curiosa e assisti o segundo, quando Gustavo veio fazer companhia e a gente acabou adorando! 

A principio eu achei que ia ser uma série de clichê de amorzinho e mimi, mas quando comecei a assistir me deparo com um nerd e uma maluca com relacionamentos fracassados, duas pessoas totalmente opostas (tipico estilo de Judd Apatow, como em Ligeiramente Grávidos) e quanto mais eu ia assistindo vi que tava mais pra realidade do que pra clichês amorosos e é esse o gostoso e divertido dessa série.
E você vai acabar se apaixonando por Gus (Paul Rust) e Mickey (Gillian Jacobs) um casal problemático e muito carismático.

par de meias

Um detalhe que eu amei são as roupas da Mickey, que são a minha cara rsrs confortáveis e na moda ui (quando ela não tá com camisa furada) e o uso de Redes Sociais que usamos muito (Instagram e Facebook).

par de meias

Love é uma série bem nova, foi lançada em fevereiro de 2016 e é uma produção Netflix e o bom é que já tem confirmação para uma 2ª temporada em 2017. Ela tem 10 episódios de 30 minutos o que é mais convidativo, e você assiste e nem vê o tempo passar, quando se der por conta já terminou e você vai ficar com gostinho de quero mais.

par de meias

É isso, essa série não é a melhor do mundo, mas vale a pena você dar uma chance pra ela! Assista ai me diz ai o que você achou. 
Beijos.